Tecnologia e Serviços juntos por você

e-NF Serviços

MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA VELHA

NFS-e (ISS Eletrônico)

Mais serviços para a comunidade no portal 24 horas

24/2/2017 11:23:35

Foram disponibilizados para o contribuinte estancianese novos serviços no portal 24 horas no site da prefeitura (www.estanciavelha.rs.gov.br). A iniciativa tem por objetivo a ampliação dos serviços que podem ser realizados através da internet.

Com isso, agora os contribuintes podem solicitar via online, serviços como alteração de enquadramento do simples nacional, cancelamento de guia em duplicidade, certidão narrativa de atividade econômica, certidão positiva e solicitar consulta sobre dúvidas de legislação tributária, entre outros.

Segundo o Departamento de Tecnologia da Prefeitura (TI), a previsão é que mais serviços sejam disponibilizados no portal 24 nas próximas semanas para a população.

Para consultar os prestadores habilitados na NFS-e deste município, Clique aqui

Estatística NFS-e

Número de tomadores 50007