NFS-e (ISS Eletrônico)

ALERTA: PROBLEMA COM GUIAS DE PAGAMENTO

04/04/2022 16:09:19

A fim de facilitar o pagamento dos tributos, o Município de Estância Velha, recentemente, adotou o Boleto Bancário, que permite o pagamento em qualquer instituição financeira, em substituição à Guia de Arrecadação, que só permitia o pagamento em bancos conveniados.

Entretanto, o portal da NFS-e vem apresentando problemas técnicos na geração do boleto, os quais o Município já solicitou ajustes necessários ao fornecedor do sistema de NFS-e, e que espera-se uma rápida resolução.

OPÇÕES DE PAGAMENTO

A guia que será emitida no portal da NFS-e poderá ser paga nas instituições do:
- Banrisul;
- Banco do Brasil;

Caso deseje efetuar o pagamento em outra instituição financeira, INCLUSIVE CAIXA ECONÔMICA, deverá emitir a guia pelo Portal Prefeitura 24hs.

O Município pede desculpas pelo transtornos, e reitera que já solicitou os ajustes necessários para resolução deste problema.

Estatística NFS-e:

Tomadores: 131122

Prestadores: 3693

NFS-e emitidas: 1496802

Atualizado em:
26/01/2023

ALERTA: PROBLEMA COM GUIAS DE PAGAMENTO

A guia de arrecadação no Portal da NFS-e, não pode ser paga, temporariamente, na Caixa Econômica Federal.

Ver Detalhes

Mais serviços para a comunidade no portal 24 horas

Foram disponibilizados para o contribuinte estancianese novos serviços no portal 24 horas no site da prefeitura (www.estanciavelha.rs.gov.br).

Ver Detalhes

Multi24h